Em um anúncio oficial, o presidente do Kombat Taekwondo, Rick Shin, confirmou que em maio e agosto o Grand Prix será realizado no Brasil e na Argentina, respectivamente.

A empresa americana, da qual todos já falam em nível mundial, desembarca oficialmente com sua franquia no Brasil e na Argentina. Prova disso é o anúncio feito recentemente por seu presidente e fundador, Rick Shin.

O Kombat Taekwondo fez sua estreia oficial em Bogotá, Colômbia, no final do ano passado, com uma transmissão ao vivo de mais de três horas pela ESPN e Star+, evento a partir do qual também foi produzido um reality show de dez episódios, algo que marcou o início de uma nova era para nossa modalidade.

Para esse ano de 2024, os lutadores profissionais já estão sendo selecionados, mas, ao mesmo tempo, um calendário muito atraente para as diferentes ligas já foi apresentado:

– Liga Menor: 08 até 17 anos de idade.
– Liga Maior: a partir de 18 anos de idade.
– Liga Profissional.

Kombat Taekwondo confirma a Brasil y Argentina como sedes de los Grand Prix 2024

Entre as novidades apresentadas no comunicado à imprensa, Shin destaca o seguinte:

“Em breve entraremos em contato com os lutadores profissionais selecionados do Kombat Taekwondo para convocá-los para o próximo KT Professional.

Por outro lado, temos Campeonatos Preliminares programados para maio no Brasil e agosto na Argentina. Aqueles que não forem selecionados para esses Campeonatos Preliminares da Liga Profissional estão convidados a fazê-lo voluntariamente no Kombat Taekwondo Grand Prix Championships em maio e agosto de 2024.”