Ao longo dos quatro dias de competição no Ginásio Geraldão, Pernambuco somou 5040 pontos. A soma leva em conta todas as categorias disputadas. O segundo lugar foi para a seleção do Rio Grande do Norte, que teve 4412 pontos, o terceiro lugar terminou com São Paulo (3817). Paraíba e Ceará, quarto e quinto lugares, respectivamente, também foram premiados.

No infantil, o título ficou com a seleção de Goiás, que somou 601 pontos, e ficou à frente da seleção do Ceará, que somou 517 pontos. Em terceiro lugar ficou a seleção de São Paulo, que teve 495 pontos.

Entre os cadetes, a seleção paulista conquistou o título da competição ao somar 883 pontos ao longo do dia de competição. Donos da casa, a seleção pernambucana terminou na segunda colocação com 495 pontos. A seleção goiana completou o pódio 442.

No Juvenil, três novas seleções subiram ao pódio. A campeã foi a seleção de Minas Gerais, que somou 632 pontos nesta categoria e terminou com o título. Paraná, com 562, e Rio Grande do Norte, com 495, terminaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Terceira colocada no Juvenil, a seleção do Rio Grande do Norte mostrou sua força no sub-21. A equipe conquistou o troféu de campeão ao somar 560 pontos na categoria. O Rio de Janeiro terminou na segunda colocação, enquanto Minas Gerais foi a terceira colocada.

Entre os faixas coloridas, melhor para a seleção paraibana. A equipe conquistou o título ao somar 1.996 pontos, mais de 500 pontos à frente da segunda colocada, a seleção de Pernambuco (1455). Ceará, com 1409, completou o pódio.

No adulto, São Paulo conquistou o título da competição com 717 pontos, seguido por Pernambuco (702) e Rio Grande do Norte completou o pódio (463).

A Copa do Brasil Embaixador 2022 foi uma realização da Confederação Brasileira de Taekwondo, com apoio da Federação Pernambucana de Taekwondo e da Embaixada Coreana no Brasil.