Rodrigo Ferla e Natan Torquato vencem prêmio da WT

Já se imaginou ser eleito o melhor do mundo no que você faz? Pois é, para o técnico Rodrigo Ferla e o atleta Natan Torquato esse sonho virou realidade, após anos de muita dedicação e entrega ao esporte.

Rodrigo Ferla e Natan Torquato vencem prêmio da WT
Primeira medalha com participação de Curitiba sai no Parataekwondo.

Após conquistar diversas medalhas a frente da coordenação do Para taekwondo, Rodrigo que também já foi atleta da seleção Brasileira tem direcionado a equipe com maestria, conquistando títulos históricos para o esporte, como medalhas em jogos Parapanamericanos, mundiais, panamericanos e levando a equipe Brasileira a conquistar o primeiro lugar por equipe nos jogos paralímpicos, com uma medalha de ouro, uma prata e um bronze.

Com esses resultados, ele e o campeão Paralímpico da classe K44 Natan Torquato conquistaram o título de melhor técnico e atleta do para taekwondo pela WT, título inédito para o Taekwondo brasileiro.

Natan que nasceu com uma má formação no braço, chegou a participar de competições nacionais antes de entrar para o Parataekwondo sempre se destacou, e após a conquista de títulos importantes mereceu a conquista recebida pela WT.

Rodrigo Ferla e Natan Torquato vencem prêmio da WT

Histórico do Atleta:

Natan César Sodário Torquato, nasceu em 09 de Janeiro de 2001 na cidade de Praia Grande estado de São Paulo, Brasil.

  • Categoria K44 até 61kg
  • Inicio da prática esportiva aos três anos de idade
  • Ouro Jogos Paralimpicos Tóquio
  • Ouro Pan Americano da Modalidade em Heredia, Costa Rica 2020
  • Ouro Para Pan de Lima 2019 Bronze mundial 2021

DEJA UNA RESPUESTA

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí