Bryan, do Paraná, venceu três lutas para garantir a medalha de bronze para o Brasil na competição. Ele passou por Geórgia, Canadá e Egito. Na semifinal, foi superado pelo atleta coreano.

“Felicidade muito grande de conquistar essa medalha. Gostaria de agradecer a todos pela torcida, à CBTKD por todo suporte dado, à minha equipe Time Morando”, disse o medalhista de bronze.
Bryan conquistou a única medalha do Brasil na competição. A seleção brasileira juvenil esteve, ao todo, em três disputas por medalha. Além de Bryan, Enzo Paludo, de Santa Catarina, e Clara Monara, do Rio Grande do Norte, também foram à disputa pela medalha.

“Foi uma competição muito importante para as categorias cadete e juvenil. A CBTKD deu todo o suporte em uma ação inédita oportunizando aos atletas uma experiência incrível. Saio daqui com a clareza de que temos muito trabalho pela frente e que podemos ir melhor nas próximas edições. Parabéns ao Bryan, ao seu treinador e a sua federação pela conquista”, disse Henrique Precioso, diretor técnico e chefe de equipe em Sofia.

“Concluímos nossa participação no Campeonato Mundial juvenil e Cadete. Chegamos a três disputas de medalha e conquistamos uma. Voltamos com a certeza que teremos muito trabalho pela frente e sabendo do nosso potencial. Obrigado a CBTKD por toda estrutura, ao diretor técnico Henrique Precioso, ao presidente Junior Maciel, ao vice-presidente Rivanaldo Freitas e toda comissão técnica”, disse o coordenador das categorias de base, Reginaldo Santos.