Após um período intenso de preparação no Brasil em suas equipe individuais, a Seleção Olímpica Brasileira embarcou para a Sérvia para realizar os preparativos finais e já se encontra em Tóquio realizando a parte final de aclimatação e prontos para o dia do Inicio do taekwondo em Tóquio.

Edival Marques, Netinho como é conhecido entre seus seguidores será o primeiro a entrar no Tatame no dia 25 de Julho na categoria até 68kg,  Milena Titoneli da categoria até 67kg  e Ícaro Miguel até 80kg farão suas estreias em Jogos Olímpicos no dia 26.

O Brasil chega forte para esta Olímpiada, com três atletas com reais chances de conquistar a tão sonhada medalha de ouro Olímpica, já que o país possui duas de bronze, uma com a hoje diretora técnica da Seleção Brasileira Natalia Falavigna em 2008 e Maicon Andrade nos últimos jogos Olímpicos em 2016.

Para Netinho, que já foi campeão Olímpico da Juventude em Nanjing 2014 trazer uma medalha pra casa significa também homenagear seu pai, maior incentivador desde a infância e que faleceu a 8 meses após complicações devido a um câncer.

Em suas redes sociais, motivados os atletas mostram partes do seu dia a dia e pedem a torcida de todos os Brasileiros. “Estamos Prontos”, afirmam os atletas.