Segundo Leonardo Mohandas CEO da Strike o objetivo principal é reconhecer todo esforço, dedicação e história de todos estes taekwondistas que brilharam em todas as edições dos jogos olímpicos.

As entrevistas tem seguido a ordem dos Jogos Olímpicos com participações Brasileiras, e a 001 dessa missão strike foi Carmen Carolina, participante dos jogos Olímpicos de Sydney em 2000 e a primeira atleta Olímpica Brasileira, seguindo por outros nomes como Marcel Wenceslau, Marcio Wenceslau, Diogo Silva e Natalia Falavigna atletas das gerações passadas que deixaram um grande legado para o esporte chegando até atletas da geração atual como Edival marques (Netinho) Milenta Titoneli e Icaro Miguel, atletas que farão sua estreia e Tóquio neste ano.

Entre os técnicos e treinadores, até o momento também já contaram suas histórias grandes personalidades, como Clóvis Aires, Carlos Negrão e José Palermo Jr (Tilico), que tem em comum histórias de sucesso dentro da modalidade.

Além das homenagens e certificados feito para cada participante a  ideia do Strike Podcast e dar a oportunidade de todos os atletas, treinadores e técnicos contarem suas histórias e expirarem outros atletas a também conquistarem suas metas no esporte, diz Leonardo. Os vídeos na integra você confere no instagram e  canal do Youtube da Strike.