Diogo Silva, ex atleta Olímpico de taekwondo e uns dos maiores nome do taekwondo Brasileiro foi ontem o atleta mais votado na eleição realizada pela Comissão de Atletas do Comitê Olímpico do Brasil (COB) para escolher as 25 pessoas que irão compor o grupo no próximo ciclo olímpico, entre 2021 e 2025.

Diogo Silva é o atleta mais votado na eleição para Comissão de Atletas do Comitê Olímpico Brasileiro e leva o Taekwondo ao topo mais uma vez

Diogo que sempre defendeu bandeiras continua lutando até hoje do lado de fora dos tatames, levando voz aqueles que não tem ainda tanta força ou coragem para lutar. Ele que conhece o esporte em todas as suas esferas, desde categorias de base até a alta performance sempre deu valor a cada um destes atletas e desta forma se aproximou de várias modalidades para poder entender  melhor as necessidades de cada um.

Diogo Silva é o atleta mais votado na eleição para Comissão de Atletas do COB

Desde os Jogos Olímpicos de Atenas em 2004, as pessoas me observam, Sempre questionei esse modelo esportivo e enfrentei os grandes mesmo sendo muito pequeno e desta forma encorajei muitos pequenos a se tornarem grandes, comenta Diogo Silva.